18 agosto, 2011

Eclipse




Bueno, em relação a essa película tenho muito o que falar. A cada filme dessa trilogia vejo que o cinema Hollywoodiano voltado para o público adolescente está cada vez pior. Maldito telecine que me fez assistir a esse filme, no entanto postarei algumas conclusões que me fizeram dar boas risadas do referido.

Atenção, não me julguem por destruir um pouco sobre as fantasias que tem sobre os personagens da película:

Primeiro o Jacob. O bombado calorento é um cara muito debochado, atirador de elite, mira uma e não sai do pé. A pesar de ser fortão sofre de auto-estima, precisa sempre que a Bela o diga que o ama para poder se sentir bem. Que mulher iria querer um pé no saco desse. Auto-confiança é tudo cara.

Outra coisa... porque todos os lobos tem que usar aquele calçãozinho metro-sexual e a loba usa vestes superiores.... tcs tcs!

Edward, é um dos personagens mais possessivos que eu conheço da história do cinema. Se a Bela peidar ele vai estar ali para apreciar odor exalado da sua amada. É incrível, o cara realmente é doente. A cena da cabana acabou com qualquer esperança que eu tinha de ele possuir características de um Macho, seja alfa, beta, ômega, pi, lambda.... o que for..... mas ele fica observando a sua noiva deitar de conchinha com seu arque- rival todo peladão fazendo deboches e insinuações, certo que eu dava uma bocha e esquentava da minha maneira, mas o Vampirão fica curtindo a cena e diz que se não fosse ela, teria uma vontade quase que natural de gosto pelo Lobão! Que coisa hein!
A cena do sexo. A namorada vai la se entregar a ele, toda cheio de amor para dar e o que o dito cujo faz? Realmente não sei.... ou ele brochou, ou tem ejaculação precoce ou é boiola, não gilete, boiola mesmo. Só faltou dizer que não queria "deflorar-la". Por mais que ele seja de outros tempos, por mais que ele seja criado em um mundo cortês e regrado, sodomia sempre existiu em todos períodos da História, e é muito mais comum do que imaginamos, podia ter aproveitado, não é desculpa.

Bela, essa sim tem o que falar. Primeiramente me pergunto, ela só pode ter um pote de ouro entre as pernas. Ela causa guerra de vampiros e lobos, mais um exército criada por uma vampira (acredito que seja lésbica) tudo por causa dela. Quem não quer a Bela (Eu prefiro a vampira profetiza, gracinha)? Ela é estrábica, desajeitada, quer sexo o tempo inteiro e só tem uns lobos e vampiros afim dela, e cá entre nós, precisa se transformar em vampiro para isso, ela é mais pálida que eles, se fosse a uns III séculos atrás ela seria sinônimo de beleza, com uma tuberculose esperta então, nossa, seria estrela no Moulin Rouge; De qualquer forma eu tenho uma resposta do porquê ela estar enrolando tanto para ter sua primeira relação sexual. Na sua cidade os caras ou são lobos ou vampiros. Ela não quer fazer sexo com eles porque teme a Lei, imagina ser enquadrada nos registros criminais por práticas zoofilicas se pegar os lobos, ou então ser presa por necrofilia se pegar os vampiros, não ia dar certo. Mas, eu tenho a solução dela: Manda ela pro "descabaçador brasileiro", mais conhecido por Casagrande! (Aprenda com o mestre)




Pessoal, o filme até que é bacana, tem um roteiro excêntrico, apesar de não ter gostado, e as fotografias são incríveis. No entanto, faço meu juízo de valor aqui, é muito fraco. Quer filme bom de Vampiro, assista "Entrevista de vampiro" que é com um elenco de primeira em Hollywood: Tom Cruise, Brad Pitt e Krinsten Dunst(apesar de que foi o único papel que considero bom dela, pois interpretou uma vampirinha chata e pé no saco do século XVIII); Outro filme de Vampiro que aprovo é Blade..... poxa é revolucionário, é o primeiro vampiro Negro, chega de palidez, vamos abrir espaço para cotas em filme de vampiros.

Terminando meu comentário, só gostaria de fazer uma advertência própria de um conhecedor de História. Vampiros são associados  Drácula, este fez um pacto com o demônio, que, envolve religião católica, em que preíodo? Medievo, onde impreterivelmente deve-se apoiar-se na ideia de um Velho mundo invólucro no cristianismo, ou pelo menos nas três principais religiões monoteístas. Então, água benta, alho, crucifíxo, faria sentido sim, e outra.... o inimigo do Drácula, consequentemente dos vampiros é o lobsomen, e não Lobos.... quer filme com Lobo, assista a instigadora produção francesa "O Pacto dos Lobos"....

Espero que curtam o filme e façam suas críticas.... aguardo retorno!

Forte abraço
Zé do Grito






Nenhum comentário:

Postar um comentário